Fechar
GP1

Política

TCE nega pedido de revisão de prestação de contas à ex-prefeito José Charles Fortes

O relator manteve a decisão de não conhecimento do Pedido de Revisão, considerando que não houve "preenchimento dos requisitos de cabimento do mesmo".

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEx-prefeito José Charles Fortes Castro(Imagem:Divulgação)Ex-prefeito José Charles Fortes Castro
O Tribunal de Contas do Estado negou pedido do ex-prefeito de Campo Largo do Piauí, José Charles Fortes Castro, de Revisão das contas da Prefeitura Municipal referentes ao exercício de 2009.

O ex-gestor entrou com recurso contra a decisão que negou admissibilidade ao Pedido de Revisão alegando que o Tribunal não observou os pressupostos legais de admissibilidade. José Charles declarou ter preenchido todos os requisitos necessários para que o TCE revisasse a decisão.

O conselheiro, relator do processo, Joaquim Kennedy Nogueira Barros, afirmou, na decisão, que analisou o processo de Revisão mais uma vez e que percebeu que os pressupostos, alegados por ele como inobservados, já foram analisados no âmbito da prestação de contas.

O relator manteve a decisão de não conhecimento do Pedido de Revisão, considerando que não houve “preenchimento dos requisitos de cabimento do mesmo”.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.