Fechar
GP1

Jacobina do Piauí - Piauí

TCE nega recurso e mantém contas bloqueadas em Jacobina

O presidente Luciano Nunes indeferiu o pedido da prefeita em decisão no dia 23 de dezembro. 

A defesa da prefeita Juscirene Oliveira, a Mocinha, protocolou um pedido de revisão da decisão de bloqueio das contas do município de Jacobina e o imediato desbloqueio sob a alegação de que não há atraso no pagamento dos servidores municipais. O presidente do TCE, conselheiro Luciano Nunes, manteve a decisão inicial. 
 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luciano Nunes  preseidente do TCELuciano Nunes preseidente do TCE

O bloqueio das contas se deu após denúncia feita pelo prefeito eleito, Gederlanio Rodrigues de Oliveira, relatando que alguns servidores estavam com os salários atrasados desde o mês de outubro deste ano. O conselheiro Luciano Nunes adotou medida cautelar para o bloqueio das contas antes da oitiva da prefeita. 

O pedido de desbloqueio foi instruído com documentos como folhas de pagamento, os quais necessitam de uma ainda de análise detalhada por parte da equipe técnica e dos conselheiros do Tribunal. Assim, o presidente Luciano Nunes indeferiu o pedido da prefeita em decisão no dia 23 de dezembro. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.