Piauí

TCE realiza sessão para eleger nova diretoria nesta segunda

A sessão deve acontecer no plenário do TCE, a partir das 9 horas, sob o comando do atual presidente, conselheiro Luciano Nunes.

JOCIARA LUZ

- atualizado

O Tribunal de Contas do Estado vai realizar sessão extraordinária nesta segunda-feira (17) para eleger a diretoria que deverá ficar no comando da Corte para o biênio 2017-2018. Serão escolhidos o presidente, vice-presidente, corregedor-geral, ouvidor, controlador interno e os presidentes da 1ª e da 2ª Câmaras.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Plenário do TCEPlenário do TCE

A sessão deve acontecer no plenário do TCE, a partir das 9 horas, sob o comando do atual presidente, conselheiro Luciano Nunes. Além do presidente, também vão ter direito a votos os outros seis conselheiros titulares, Olavo Rebelo de Carvalho Filho, Abelardo Pio Vilanova e Silva, Joaquim Kennedy Nogueira Barros, Lilian de Almeida Veloso Nunes Martins, Kleber Dantas Eulálio e Waltânia Maria Nogueira de Sousa Alvarenga.

Também serão escolhidos os conselheiros-substitutos auxiliares da Presidência, da Corregedoria, Controladoria e da Ouvidoria. A eleição segue o critério de rodízio, sem reeleição para o mesmo cargo. A solenidade de posse dos eleitos ocorrerá até o dia 20 de dezembro, em sessão especial, para início efetivo do exercício da nova gestão em 1º de janeiro de 2017.


Link do texto:

TCE realiza sessão para eleger nova diretoria nesta segunda
http://www.gp1.com.br/noticias/tce-realiza-sessao-para-eleger-nova-diretoria-nesta-segunda-402926.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.