Fechar
GP1

Esportes

Técnico do Atlético-GO é achado depois de sumir no último sábado

Por enquanto não há informações sobre Marcelo Cabo.

O técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo, que estava desaparecido desde a madrugada de domingo (15), foi encontrado agora à tarde pela polícia. O clube chegou até registrar um Boletim de Ocorrência pelo Clube na Delegacia Estadual de Investigação Criminal (DEIC) na manhã desta segunda-feira (16).

Por enquanto não há muitas informações sobre Marcelo Cabo. De acordo com a polícia, o treinador teria retomado ao seu apartamento por volta das 15h30 e depois saído.

 "Ele subiu, desceu e retornou num táxi. Então, aquela linha de investigação de que poderia ser homicídio ou latrocínio está descartada. Ele não veio no carro dele. Não significa de que não tenha havido crime. Ele pode estar sendo constrangido a fazer alguma coisa” afirmou o coronel Wellington Urzêda.

Ainda de acordo com Urzêda, algumas pessoas chegaram a falar com Marcelo. “O pessoal que teve contato visual com ele, inclusive o abraçou, verificou que ele não tem hematomas aparentes, sujeira no corpo, na roupa, mancha de sangue. Então, aparentemente normal", disse o coronel.

O desaparecimento

Segundo informações do Veja.com, a polícia disse que o técnico foi visto a última vez às 3h, quando foi filmado pelas câmeras de segurança do seu prédio, que registraram quando saiu no seu carro, um palio branco. Ainda de acordo com polícia, Marcelo Cabo não levou o telefone.

Marcelo havia se reunido com amigos após partida de amistoso do Atlético contra o Gama, no último sábado (14) Depois da reunião, Cabo retornou para seu apartamento durante a madrugada, ligou para a família, que vive no Rio, e saiu novamente. Marcelo Cabo, de 50 anos, é carioca e começou a carreira como treinador do Bangu, em 2004. O treinador está no Atlético desde em maio de 2016 e com time conquistou o título da Série B, com dez pontos de vantagem sobre o segundo colocado Avaí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.