Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico Nivaldo Lancuna acredita na classificação do Flamengo-PI

A partida entre Flamengo e Parnahyba será realizada de portões fechados. Isso porque o estádio Albertão está interditado por recomendação do Ministério Público do Estado (MPE-PI).

O Flamengo-PI voltou a treinar na manhã desta quarta (26) após o empate em 0 a 0 com o Altos na última segunda (24). Em treino realizado no estádio Albertão, o técnico Nivaldo Lancuna reforçou a esperança de uma possível classificação para as semifinais do segundo turno do Campeonato Piauiense 2017 e pediu foco apenas no próximo adversário, o Parnahyba.

  • Foto: Divulgação/AscomTreinador Nivaldo LancunaTreinador Nivaldo Lancuna

“Não podemos ficar pensando em resultado de tribunal, tão pouco no jogo do Piauí contra o 4 de Julho (que acontece no mesmo horário de Flamengo x Parnahyba). Temos que fazer a nossa parte, que é ganhar, e ganhar bem. Depois disso veremos o que aconteceu no outro jogo”, comentou o treinador.

E para isso, o clube voltou às atividades em ritmo total. O elenco fez um alongamento rápido e logo foi ao gramado para um treino de campo reduzido para aprimorar o toque de bola e raciocínio rápido. O goleiro Evandrízio ficou de fora, pois se recupera de um desconforto no músculo adutor da coxa esquerda, mas não será problema para o time.

Para o confronto diante do Parnahyba, que acontece no próximo sábado (29) às 15h45, no estádio Albertão, o Leão não contará com os volantes Lima e Ribeiro e o atacante Júnior, que cumprem suspensão automática. O Flamengo volta aos treinos na tarde de quinta-feira (27) às 15h30, no Albertão.

Duelo decisivo com portões fechados

A partida entre Flamengo e Parnahyba será realizada de portões fechados. Isso porque o estádio Albertão está interditado por recomendação do Ministério Público do Estado (MPE-PI) e Corpo de Bombeiros por não cumprir com requisitos básicos de segurança.

Como o compromisso do Flamengo-PI estava agendado inicialmente para a segunda-feira (1), a mudança de local teve que ser nesse confronto. E sobre o horário, devido aos times do Piauí e 4 de Julho também estarem brigando por uma vaga no G-4, os jogos precisarão ser simultâneos para que não haja possibilidade de manipulação de resultados por parte das equipes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.