Fechar
GP1

Política

“Tem gente de fora comprando prefeituras no Piauí", afirma Robert

Segundo o deputado estadual, são aproximadamente sete municípios pequenos que vivem essa situação.

Vários deputados estaduais do Piauí estão denunciando a presença de grupos de cearenses disputando prefeituras em cidades pequenas do Estado, que fazem fronteiras com o Ceará. Entre os parlamentares, está Robert Rios, que afirmou ao GP1 que isso vem acontecendo desde a eleição passada, como tentativa de saquear prefeituras.

“Tem muita gente de fora, como exemplo Parambu, comprando prefeitura aqui no Piauí, e isso não é de agora, eles estão só se ampliando. Chegam com muito dinheiro, comprando a classe política e acabam conseguindo se eleger”, afirmou Robert Rios.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Robert RiosDeputado Estadual Robert Rios

Segundo o deputado, são aproximadamente sete municípios pequenos que vivem essa situação. “Cidades como Valença e Pimenteiras acontece isso, e outras. É preciso uma mega investigação porque tudo leva a crer que esses grupos são ligados ao crime organizado, e devem inclusive receber dinheiro direto de Brasília, o que é extremamente estranho e esquisito”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.