Fechar
GP1

Política

"Tem muita gente arrogante que já se considera eleita", critica Cícero Magalhães

Cícero disse ainda que acredita na ida do partido para o 2º turno com base na aceitação do povo para com o nome de Wellington Dias

O candidato a vice-prefeito pelo PT, Cícero Magalhães, falou sobre os últimos dias de campanha do partido em Teresina e comentou as expectativas para o próximo domingo, dia das eleições.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Cícero Magalhães (Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Cícero Magalhães

Cícero disse que acredita na ida do partido para o segundo turno com base na aceitação do povo para com o nome de Wellington Dias.

“Wellington Dias vai para o segundo turno e nós vamos ganhar estas eleições. Temos essa convicção por causa das demonstrações de carinho do povo teresinense para com nossa candidatura. Nessa eleição tem muita gente arrogante que já se considera eleita, mas as pesquisas, muitas vezes, não refletem a realidade. O resultado de verdade só iremos saber no dia 7 de outubro”, destacou Magalhães.

Cícero aproveitou para comentar o último debate realizado pela TV Antena 10 e criticou a postura do candidato a prefeito de Teresina Beto Rego (PSB) e disse que o ex-apresentador mostrou falta de tranquilidade no confronto com seu adversário Daniel Solon (PSTU).

“O debate político é fundamental para que os eleitores possam fazer suas avaliações e naquele momento faltou tranquilidade ao candidato Beto Rego quando estava no confronto com Daniel Solon. Beto agrediu o outro candidato, o que ele não poderia ter feito”, criticou Magalhães.

Outro lado

O Portal GP1 tentou contato com o candidato Beto Rego por telefone para comentar as declarações do candidato a vice Cícero Magalhães, mas não obteve êxito.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.