Fechar
GP1

Política

"Tem que ter reajuste igual para todos", diz João Mádison sobre proposta orçamentária

"Esses dois poderes serão prejudicados, pois tem que ter um reajuste igual para todos. Não concordo em dar apenas 8%", falou.

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, João Mádison Nogueira (PMDB), afirmou ao GP1 que a proposta orçamentária para 2015 será amplamente debatida antes de ser aprovada.
Imagem: Brunno SuênioDeputado João Mádison envia nota de esclarecimento sobre matéria com declaração de Sílvio Mendes(Imagem:Brunno Suênio)Deputado João Mádison
Mádison já adiantou que não concorda com a proposta de reajuste de 8,11% para Tribunal de Justiça e para o Ministério Público e defende um valor acima do apresentados para os dois poderes.

“Esses dois poderes serão prejudicados, por isso defendo reajuste acima de 8% para o TJ e MP. Não concordo em dar apenas 8%”, falou.

O líder do Governo defende a autonomia da Assembleia Legislativa. “A Assembleia tem que ter autonomia para tratar e debater o orçamento”, destacou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.