Fechar
GP1

Política

"Tem sujeito que faz de tudo pelo projeto do poder", diz João de Deus sobre Tererê

"Não adianta ele ficar criticando e não ter uma proposta para apresentar. O povo cansou disso e quer saber é de melhorias e não de picuinha", completou.

O candidato a deputado estadual João de Deus (PT) comentou a declaração do deputado Deusimar Brito, o Tererê (PSDB) que chamou o candidato a governador Wellington Dias (PT) de “frio e calculista”. De Deus acredita que as palavras do tucano não possuem mais credibilidade e que Tererê só quer saber de “oba, oba”.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Candidato a deputado estadual, João de Deus(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Candidato a deputado estadual, João de Deus
“Primeiro que isso não é mais novidade. O Tererê passou a vida toda criticando o PT e o Wellington. Ninguém dá crédito, ninguém dá ouvidos ao que o Tererê fala. Ele só sabe fazer oba, oba. Tem sujeito que faz de tudo pelo projeto de poder. Coisa que nós não fazemos”, afirmou.

João de Deus disse ainda que já pediu a Tererê que mude de postura, pois segundo ele, a população não gosta da política de falar mal.

“Eu mesmo já falei ao próprio Tererê e disse a ele que ninguém acredita na política de falar mal dos outros. Não adianta ele ficar criticando e não ter uma proposta para apresentar. O povo cansou disso e quer saber é de melhorias e não de picuinha”, acredita o petista.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.