Política

Temer chega à Índia para encontro de cúpula dos Brics

O Presidente desembarcou acompanhado da primeira-dama.

NAYRANA MEIRELES

  • Foto: Instagram/ Michel TemerMichel Temer e a primeira-dama, Marcela TemerMichel Temer e a primeira-dama, Marcela Temer

O presidente Michel Temer chegou na manhã deste sábado (15) à cidade de Goa, na Índia, acompanhado da primeira-dama para participar de encontro de cúpula dos Brics, bloco de países emergentes que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

Além de Marcela Temer, acompanham o presidente também os ministros da comitiva brasileira, entre eles José Serra (Relações Exteriores) e Marcos Pereira (Indústria, Comércio Exterior e Serviços), além do secretário do Programa de Parcerias e Investimentos (PPI), Moreira Franco.

A comitiva brasileira foi recebida pelo general Kumar Singh, ministro da Índia para assuntos externos. De acordo com informações do G1, o primeiro evento do qual Temer participou em Goa foi um almoço oferecido pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro.


Link do texto:

Temer chega à Índia para encontro de cúpula dos Brics
http://www.gp1.com.br/noticias/temer-chega-a-india-para-encontro-de-cupula-dos-brics-402861.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.