Fechar
GP1

Brasil

Temer deve fazer pronunciamento ainda hoje para se defender

O presidente fez um pronunciamento na última quinta-feira (18), onde afirmou que não renunciaria o cargo.

O presidente Michel Temer deve fazer um novo pronunciamento neste sábado (20) para se defender mais uma vez da acusação de envolvimento em irregularidades, relatadas na delação premiada do empresário Joesley Batista, da JBS.

Segundo o Estadão, Temer consultou seus auxiliares mais próximos e passou a avaliar que seria importante se defender mais uma vez após o procurador geral da República, Rodrigo Janot, pedir abertura de inquérito, que foi aberto pelo Supremo Tribunal Federal, pelos crimes de corrupção, organização criminosa e obstrução de Justiça,

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoMichel TemerMichel Temer

O presidente está no Palácio do Alvorada nesse momento e discute qual será o melhor momento para falar. Após a revelação de que ele teria dado aval para Joesley comprar o silêncio de Eduardo Cunha, Temer fez um pronunciamento na quinta-feira (18), se defendendo das acusações e afirmou que não renunciaria o cargo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.