Fechar
GP1

Brasil

Temer diz para o povo ‘reservar vaias’ para Paralimpíada

O presidente em exercício disse que não irá ao encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016, mas comparecerá na abertura da Paralimpíada.

O presidente em exercício Michel Temer, disse nesta quinta-feira (18), após reunião no Rio de Janeiro que o país vai alcançar “reconhecimento internacional” por sua capacidade de organizar a Olimpíada e confirmou que não irá à cerimônia de encerramento, mas garantiu que estará na abertura da Paralimpíada.

Após uma reunião de balanço da operação especial para o evento, que contou com a presença de ministros, membros do Comitê da Rio 2016 e autoridades do Rio, Temer disse que o Brasil está “fazendo bonito” na Olimpíada e que haverá "reconhecimento internacional" da capacidade brasileira de organização.

  • Foto: Agência BrasilMichel TemerMichel Temer

"Confesso que, especialmente, nas primeiras reuniões que eu participei havia uma grande preocupação com os temas fundamentais da Olimpíada. (...) Mas o que assistimos foi uma tranquilidade imensa no Rio de Janeiro", disse Temer. Quando questionado se sua ausência no encerramento dos Jogos seria por medo de receber vais do público presente, o presidente em exercício brincou: "eu estou pedindo para reservar (as vaias) para as Paralimpíadas, porque eu virei para as Paralimpíadas".

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.