Fechar
GP1

Política

Temer diz que prisão de Paulo Bernardo é um "fato doloroso"

O presidente interino afirmou em entrevista a Rádio Estadão que é "preciso prestar obediência às decisões [judiciais]".

Na manhã desta sexta-feira (24), o presidente interino Michel Temer, lamentou a prisão do ex-ministro de Lula e Dilma Paulo Bernardo, e disse que o caso é um "fato doloroso".

De acordo com a Veja, Temer afirmou em entrevista a Rádio Estadão que é "preciso prestar obediência às decisões [judiciais]". Além disso, o presidente interino evitou falar se era a favor ou contra as acusações de busca e apreensão feitas no apartamento da senadora Gleisi Hoffman (PT-PR), esposa de Bernardo.
Imagem: GloboTemer diz que prisão de Paulo Bernardo é um Temer diz que prisão de Paulo Bernardo é um "Fato doloroso"
"Vi a declaração de Gleisi de que ele [Paulo Bernardo] foi detido na frente dos filhos. É um fato doloroso e eu quero lamentar publicamente a prisão dele. De qualquer maneira, é preciso prestar obediência às decisões [judiciais]", afirmou Temer.

O ex-ministro é um dos principais alvos da Operação Custo Brasil, ele é suspeito de liderar um esquema de corrupção no Ministério do Planejamento, que teria desviado 100 milhões de reais de um serviço de crédito consignado da pasta. Boa parte do dinheiro era utilizado para pagar despesas do ex-ministro e para irrigar o caixa do PT.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.