Fechar
GP1

Política

Temer diz que redução da meta fiscal no Congresso foi vitória

A votação aconteceu entre deputados e senadores. na madrugada da desta quarta-feira (25).

Após ter participado de cerimônia no Palácio do Planalto, nesta quarta-feira (25), o presidente em exercício, Michel Temer, disse que considerou uma bela vitória a aprovação, pelo Congresso Nacional, da proposta enviada pelo governo de revisão da meta fiscal.

Na madrugada desta quarta, em uma votação simbólica entre deputados e senadores foi aprovado o projeto que revisa a meta fiscal e autoriza um déficit de R$ 170,5 bilhões para as contas públicas neste ano.

Imagem: DivulgaçãoTemer afirma que a aprovação pelo CN é uma vitória (Imagem:Divulgação)Temer afirma que a aprovação pelo CN é uma vitória

O projeto aprovado pelo Congresso Nacional era de estrema importância para a equipe econômica de Michel Temer por que, caso a meta não fosse aprovada para fechar o ano com déficit, muitas despesas teriam que ser cortadas, e isso acabaria afetando os investimentos com programas sociais.

Segundo o G1, ao deixar o Salão Oeste do Palácio do Planalto, Temer foi breve nas palavras. "Eu falo com vocês depois, porque ontem nós ficamos assistindo até as 4h30. Foi uma bela vitória", finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.