Fechar
GP1

Política

Temer minimiza denúncias contra integrantes do seu governo

Michel Temer minimizou as denúncias durante viagem internacional no Japão.

Nesta terça-feira (18), o presidente Michel Temer minimizou as denúncias da Odebrecht contra o ministro Geddel Vieira Lima, da Secretaria de Governo, Moreira Franco, secretário executivo do Programa de Parcerias de Investimentos, e Romero Jucá, presidente do PMDB.

No sábado (15), Moreira Franco, secretário do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), negou ter recebido cerca de R$ 3 milhões do ex-vice-presidente de Relações Institucionais da Odebrecht em 2014. De acordo com O Globo, o executivo Cláudio Melo Filho disse em delação premiada ter pagado o valor a Moreira, que na época era ministro da Secretaria de Aviação Civil do governo de Dilma Rousseff.

  • Foto: André Dusek/Estadão ConteúdoMichel TemerMichel Temer

“Sabe o que acontece? O envolvimento dos nomes se deu, convenhamos, por enquanto, por uma simples alegação, por uma afirmação. É preciso que essas coisas se consolidem. Se um dia se consolidarem, o governo verá o que fazer” disse Temer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.