Fechar
GP1

Política

Temer nega que tenha discutido valores com delator da Odebrecht

Nesta quinta-feira (13), o presidente da República, Michel Temer divulgou um vídeo, onde confirma o encontro com um dos delatores da Odebrecht, Márcio Faria.

Nesta quinta-feira (13), o presidente da República, Michel Temer divulgou um vídeo, onde confirma o encontro com um dos delatores da Odebrecht, Márcio Faria. Porém, diferentemente do que foi dito por Faria, que disse que a reunião foi discutido sobre uma possível compra do PMDB por 40 milhões de dólares, o presidente disse que não houve discussão sobre valores nem "negócios escusos" da empreiteira com políticos.

"É fato que participei de uma reunião em 2010 com um representante de uma das maiores empresas do país. A mentira é que nessa reunião eu teria ouvido referência a valores financeiros ou a negócios escusos da empresa com políticos. Isso jamais aconteceu. Nem nessa reunião nem em qualquer outra reunião que eu tenha feito ao longo de minha vida pública com qualquer pessoa física ou jurídica. Jamais colocaria a minha biografia em risco", afirmou Temer no vídeo.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoPresidente Michel TemerPresidente Michel Temer

Ainda segundo Temer, a Justiça irá revelar toda verdade, e isso é que lhe dá alívio.

"O verdadeiro homem público tem que estar à altura dos seus desafios que envolvem bons momentos e momentos de profundo desconforto. Minha maior aliada é a verdade, matéria-prima do Poder Judiciário, que revelará toda a verdade dos fatos", acrescentou.

Na quarta-feira (12), Temer divulgou uma nota sobre o assunto, onde dizia que que "jamais tratou de valores com o senhor Márcio Faria". Além disso, acrescentou que "a narrativa divulgada hoje não corresponde aos fatos e está baseada em uma mentira absoluta".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.