Fechar
GP1

Brasil

Temer vai aguardar escolha do novo relator da Lava Jato no STF

Ao ser questionado sobre a escolha do novo ministro, durante o velório de Teori, em Porto Alegre, Michel Temer respondeu: “Só depois que houver a indicação do relator”. 

O presidente Michel Temer afirmou neste sábado (21) que aguardará a escolha do novo relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), a ser feita pela presidente Cármen Lúcia, e somente depois vai indicar o sucessor do ministro Teori Zavascki, morto quinta-feira, 19, na queda de um avião no litoral Sul do Rio de Janeiro (RJ). 

  • Foto: Rodrigo Souza/Futura Press/Estadão ConteúdoTemer no velório de Teori ZavasckiTemer no velório de Teori Zavascki

De acordo com o Estadão, ao ser questionado sobre a escolha do novo ministro, durante o velório de Teori, em Porto Alegre, Michel Temer respondeu: “Só depois que houver a indicação do relator”. 

O cerimonial fechou a entrada ao público até às 16h. Inicialmente, o enterro estava previsto para às 18h, no cemitério Jardim da Paz, na zona leste da capital gaúcha.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.