Fechar
GP1

Política

"Temos de fazer pressão sobre os senadores", diz Regina Sousa

Segundo a senadora, muitos dos que pediam o afastamento de Dilma estão se dando conta de que foram usados para colocar no poder um presidente que terá como vice o Cunha.

A senadora Regina Sousa participou, nesta quarta-feira (27), da abertura da 55° Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Promoção da Igualdade Racial. A senadora disse aos participantes do encontro que mesmo não havendo crime de responsabilidade, a tendência é que o Senado Federal seja favorável à abertura de processo de impeachment contra a presidente Dilma Roussef: “A luta não vai parar. Mesmo sem crime de responsabilidade, e por isso é um golpe, o Senado Federal deve afastar a presidenta Dilma. Mas, precisamos lutar porque é possível reverter o golpe”.
Imagem: Lucas Dias/GP1Senadora Regina Sousa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Senadora Regina Sousa
Segundo Regina Sousa, muitos dos que pediam o afastamento de Dilma Roussef estão se dando conta de que, na verdade, foram usados para colocar no poder um presidente que terá como vice o deputado Eduardo Cunha, que responde a vários processos no Supremo Tribunal Federal.

“Temos de fazer muita pressão sobre os senadores, principalmente os que estão indecisos. Estamos num movimento crescente para reverter o golpe. Os movimentos sociais, os juristas, o povo tem que continuar nas ruas e na luta. Ainda temos chance de reverter esse golpe”, destacou a senadora Regina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.