Fechar
GP1

Política

""Temos que acochar a campanha na capital e no interior"", diz Firmino Filho

Faltando um pouco mais de um mês para finalizar para a eleição, que acontece dia 5 de outubro, o prefeito de Teresina afirmou que é hora do ""tudo ou nada"" na campanha.

Firmino Filho (PSDB) disse ao GP1, que com o crescimento do governador Zé Filho (PMDB) nas pesquisas eleitorais, a disputa para o governo deve ir para o segundo turno.

Faltando pouco mais de um mês para finalizar para a eleição, que acontece dia 5 de outubro, o prefeito de Teresina afirmou que é hora do “tudo ou nada” na campanha.

“Temos que acochar a campanha na capital e no interior. As possibilidades são tremendas. Esse sentimento de mudança que está batendo no Brasil todo, também funciona para a campanha do Zé, que vem crescendo nas pesquisas. Ele cresceu 10 pontos em um mês aqui em Teresina. Crescendo mais 10 pontos, ele garante o segundo turno e fica muito mais fácil para se vencer a eleição”, afirmou prefeito.
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Firmino Filho(Imagem:Bernardo Marçal/GP1)Firmino Filho
Firmino disse que a população tem participado e aceitado bem os candidatos da coligação “Piauí no Coração”. Ele disse ainda que os candidatos da sua coligação são os que possuem o maior compromisso com Teresina.

“Temos tido uma grande participação da população e isso é fundamental. Já passamos pela zona sudeste, zona sul, zona leste e zona norte. A cidade de Teresina abraça a campanha do Zé, que é uma pessoa simples e muito compromissada com a população de Teresina. Tanto Wilson Martins, como Zé Filho, tem compromisso com Teresina. E temos como vice-governador Silvio Mendes que já foi prefeito de Teresina”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.