Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

"Temos votos suficientes para sairmos vitoriosos", diz Gil Carlos

No início havia nove candidatos à presidência, mas através de diálogos, Gil Carlos conseguiu o apoio de sete candidatos.

Em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (21), o prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos (PT) afirmou estar confiante na sua vitória. Ele disputa a presidência da Associação Piauiense dos Municípios (APPM) contra a prefeita de Altos, Patrícia Leal, que também é do Partido dos Trabalhadores. A eleição acontecerá no dia 6 de janeiro.

No início havia nove candidatos à presidência, mas através de diálogos, Gil Carlos conseguiu o apoio de sete candidatos. Agora ele tenta conseguir um acordo com Patrícia Leal. Questionado sobre quantos prefeitos ele já possui apoio, Gil Carlos afirmou ter votos suficientes para sair vitorioso.

“Olha a campanha está ótima, estamos evoluindo bem e conseguindo cada vez mais apoio dos prefeitos. Temos conversado bastante com os prefeitos. Definitivamente, temos votos mais que suficientes para sairmos vitoriosos, por isso eu estou muito confiante na vitória”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Prefeito de São João do Piauí, Gil CarlosPrefeito de São João do Piauí, Gil Carlos

Sobre a decisão de Patrícia Leal, de não fechar um acordo e manter a candidatura, o prefeito de São João do Piauí, não acredita que essa postura acabe causando desentendimentos internos no partido, já que os dois são filiados ao PT. “Absolutamente não, isso não vai atrapalhar o partido. Nós dois estamos preparados para a disputa, que é uma coisa normal, não tem nada que atrapalhar. Acho que é um direito dela de ter essa posição e estamos indo atrás de apoios”, disse o prefeito.

Ele ainda disse que o governador Wellington Dias (PT) não deverá entrar na disputa. “O governador não tem porque entrar na disputa. É uma coisa dos prefeitos e ele não vai fazer isso. Temos o apoio de muitos políticos, que não cabe destacar quem são, mas acredito que a minha campanha está evoluindo muito bem, além do apoio dos prefeitos que estavam disputando, como o Jonas Moura, que é o vice-presidente”, destacou

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Prefeitos Gil Carlos, Jonas Moura, Patrícia Leal  Prefeitos Gil Carlos, Jonas Moura, Patrícia Leal
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.