Fechar
GP1

Política

Tempo esquenta entre deputados e sessão é suspensa no Ceará

A confusão começou quando Agenor Neto disse que Camilo Santana não sabe ser democrata.

Nesta quarta-feira (24), o tempo fechou durante uma sessão na Assembleia Legislativa do Ceará. Houve um bate boca entre os deputados Agenor Neto (PMDB) e Osmar Baquit (PSD). Além disso, eles trocaram insultos e empurrões no plenário da Casa.

De acordo com o blog do Eliomar, a confusão começou quando Agenor Neto, disse que o governador Camilo Santana (PT), não soube ser democrata para ouvir queixas de um grupo de moradores de Iguatu, no último fim de semana. Spray de pimenta foi lançado contra populares. Osmar pediu apartes para defender Camilo, no entanto, não foi concedido.

  • Foto: DivulgaçãoDeputado Agenor Neto Deputado Agenor Neto

Logo em seguida, Osmar disse que o protesto contra o governador teria sido organizado por um tio e vereadores ligados a Agenor. Após essa declaração, Agenor Neto e Tomas Holanda (PMDB), acabaram indo ao encontro de Osmar, que estava em sua bancada. No local, houve empurra-empurra e bate-boca, e por isso, a mesa diretora suspendeu a sessão. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.