Fechar
GP1

Dom Expedito Lopes - Piauí

Temporal derruba estrutura metálica de posto na BR-316

O incidente aconteceu com o Posto Noronha, de bandeira Ipiranga, na cidade de Dom Expedito Lopes.

Uma forte ventania seguida de chuva na cidade de Dom Expedito Lopes causou grandes estragos em um posto de combustíveis, situado na BR-316, no povoado Mirolândia. Conforme informações do capitão Elias, de Picos, a cobertura metálica do Posto Noronha, de bandeira Ipiranga, caiu na tarde dessa segunda-feira (06), por conta do temporal.

  • Foto: Divulgação/ Piauí em FocoTemporal derruba estrutura metálica do Posto NoronhaTemporal derruba estrutura metálica do Posto Noronha

“Ontem por volta das 17h, o Posto Noronha sofreu danos na sua estrutura metálica, que é a cobertura das bombas de diesel, causados por uma forte ventania, seguida de chuva, mas o que causou mesmo o estrago não foi nem a chuva em si, foi o vento mesmo que estava muito forte", afirmou.

Ainda conforme o policial, felizmente ninguém ficou ferido. "No momento havia pessoas trabalhando, mas felizmente não havia ninguém debaixo da estrutura no momento do ocorrido, portanto não houve vítimas, apenas danos materiais”, ressaltou.

A estrutura continua caída e o local permanece sem funcionamento desde ontem, por conta do incidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.