Fechar
GP1

Piauí

Tenente-coronel Rodrigues deixa comando do 1º BPM em Teresina

A primeira troca acontece durante solenidade às 7h:30, com a saída do comandante do 1º BPM, tenente-coronel Raimundo Rodrigues.

O tenente-coronel Raimundo Rodrigues deixará, nesta quarta-feira (04), o comando do 1º BPM, para assumir o Comando de Policiamento do Semiárido do Piauí. Em seu lugar, assume a tenente-coronel Elza Rodrigues.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, esta, é a primeira mudança nos comandos de policiamento em Teresina. A ação tem a finalidade de aprimorar a atuação dos policiais no acompanhamento de ocorrências na capital e no interior do Piauí.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Tenente-coronel Raimundo Rodrigues.(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Tenente-coronel Raimundo Rodrigues.
O Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) será divido em duas áreas, comandadas pelo coronel Wagner Torres e coronel Paulo de Tarso. Já o Comando de Policiamento do Interior (CPI), foi divido em três áreas: Norte, Semiárido e Cerrado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.