Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tenente da PM do Piauí é baleado em assalto no Lourival Parente

O oficial teve a arma de fogo roubada. Ele foi socorrido não corre risco de morte.

O tenente da Polícia Militar do Piauí, Vicente Lima, foi alvejado com três tiros na noite dessa quinta-feira (17) em um assalto dentro de um bar localizado no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. V. Lima é comandante do Grupamento da Polícia Militar do município de Nazária. Câmeras de segurança registraram dois indivíuduos praticando o crime.

  • Foto: DivulgaçãoImagens das câmeras de segurançaImagens das câmeras de segurança

Ao GP1, o tenente-coronel John Feitosa, diretor de comunicação da PM-PI, informou que o fato ocorreu por volta das 20h, e que o policial teve uma arma de fogo roubada. “O oficial foi atingido por disparos de arma de fogo, mas foi socorrido e está fora de risco de morte. Foi subtraída uma arma que se encontrava com ele”, afirmou. Vicente Lima foi baleado no braço direito, no tórax e de raspão na face. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com o tenente-coronel John Feitosa, ainda não há informações sobre os possíveis autores do crime. “Ninguém sabe a motivação, está sendo apurado, a apuração será instaurada para tentar localizar os autores. O tenente está sob cuidados médicos, vamos aguardar ele sair para que possa fazer suas declarações para apuração do fato”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.