Fechar
GP1

Piauí

Tenente Negreiros assume comando da Polícia Militar de Altos

A solenidade para a passagem do comando aconteceu na 3ª Companhia de Polícia Militar do município, situada no bairro DNER.

Durante solenidade realizada nesta segunda-feira (2), o tenente José Negreiros tomou posse como novo comandante do Batalhão da Polícia Militar de Altos. Negreiros assume no lugar do capitão Gomes Santos. A solenidade para a passagem do comando aconteceu na 3ª Companhia de Polícia Militar do município, situada no bairro DNER.
Imagem: DivulgaçãoTenente Negreiros(Imagem:Divulgação)Tenente Negreiros
O secretário de Administração de Altos, Warton Lacerda, representou a prefeita Patrícia Leal no evento e saldou o novo comandante. “Acreditamos que o tenente Negreiros irá fazer um excelente trabalho à frente do comando da Polícia em Altos. Queremos saudar, também, o incansável capitão Gomes Santos, que sempre se esforçou ao máximo para melhorar a segurança em nossa cidade. A Prefeitura se coloca à disposição do novo comandante para auxiliar no que for possível, visto que, infelizmente, nossa cidade vive uma grave onda de violência”, frisou.
Imagem: DivulgaçãoWarton Lacerda(Imagem:Divulgação)Warton Lacerda
Imagem: DivulgaçãoSolenidade no Batalhão da Polícia Militar de Altos(Imagem:Divulgação)Solenidade no Batalhão da Polícia Militar de Altos

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.