Fechar
GP1

Esportes

"Tenho muito respeito pelo Internacional", diz Alexandre Pato

A partida será a partir das 22h desta quarta-feira, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Alexandre Pato retorna ao estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, para enfrentar o Colorado pela primeira vez. A partida entre São Paulo e Internacional será a partir das 22h desta quarta-feira, pela 16ª rodada do Brasileirão.


Imagem: Foto: Alexandre Lops / Divugação InterClique para ampliarPato, em seu último jogo pelo Inter contra o Vasco (Imagem:Foto: Alexandre Lops / Divugação Inter)Pato, em seu último jogo pelo Inter contra o Vasco 
“Tenho muito respeito pelo Internacional, mas hoje jogo pelo São Paulo e vou fazer de tudo para que a gente possa sair com um grande resultado. É um jogo decisivo, contra um rival direto e precisamos conseguir uma vitória para seguir em busca do nosso objetivo maior que é o título”, disse.

Jogando no São Paulo, Pato já tem uma missão contra o ex-clube: tentar acabar com a série de cinco jogos da defesa colorada sem sofrer gols pelo Nacional. Com informações do Globo esporte

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.