Fechar
GP1

Política

"Tenho respeito por Sílvio, mas ele falhou quando fez uma campanha sem propostas", diz deputado

Evaldo Gomes disse que Sílvio Mendes levou a campanha eleitoral para o lado dos ataques e deixou de apresentar propostas para população do Piauí.

Imagem: Divulgação /GP1Clique para ampliarEvaldo Gomes (PTC)(Imagem:Manuela Coelho/GP)Evaldo Gomes (PTC)
O governador reeleito Wilson Martins esteve presente ontem (31) no Atlantic City, após a votação para comemorar juntamente com correligionários e militantes a vitória nas urnas. Na ocasião o deputado estadual eleito pelo PTC, Evaldo Gomes falou da consolidação do projeto começado por Wellington Dias e que será continuado por Wilson Martins no Piauí.

“Essa é a vitória de um projeto político bem implementado no país e que se iniciou aqui no Piauí com Wellington Dias e a nível de Brasil com Lula e que se consolida agora com a vitória de Wilson Martins e Dilma Rousseff eleitos pela vontade popular”, relembrou Evaldo.

Sobre Sílvio Mendes (PSDB), Evaldo avaliou a postura do opositor tucano na campanha e destacou que a falha de Sílvio foi priorizar os ataques esquecendo das propostas em prol da população.

“Tenho um grande respeito pelo Sílvio Mendes, mas ele falhou quando fez uma campanha sem propostas e idéias para a população porque pautou sua campanha fazendo críticas à candidatura e ao governo de Wilson Martins. A população está muito mais madura na hora de votar e reconheceu em Wilson Martins o governador que dará continuidade ao projeto que iniciou com Wellington Dias. Contudo acredito que Sílvio Mendes foi infeliz na campanha e esqueceu o lado propositivo e foi para o ataque pessoal”, finalizou o petecista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.