Fechar
GP1

Piauí

Tentativa de assalto termina com dois mortos e um ferido em Parnaíba

A ação ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (29) no bairro Planalto Tremembé

No início da tarde desta segunda-feira (29), uma tentativa de assalto terminou com duas pessoas mortas e uma ferida em uma residência no bairro Planalto Tremembé, em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o major Adriano Lucena, comandante de policiamento de Parnaíba, informou que a vítima foi identificada como Flávio Raimundo Almeida e tinha 50 anos. “O que nós sabemos é que dois indivíduos invadiram a casa do Flávio e provavelmente anunciaram um assalto. Houve luta corporal e, nisso, a vítima e um dos bandidos, identificado como Bruno de Oliveira Cardoso, acabaram mortos. O outro é menor, foi identificado pelas iniciais J.G.F. Ele ficou ferido e conduzido ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde”, declarou.

Lucena afirmou, ainda, que a polícia não sabe a real dinâmica do fato. “Ainda não sabemos se a vítima reagiu ou se foi legítima defesa”, disse. O revólver de onde saiu o tiro que matou Flávio foi encontrado perto da residência. A arma foi apreendida pela Polícia Militar.

Os dois envolvidos no crime possuem várias passagens pela polícia.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.