Fechar
GP1

Política

Tererê aposta na união entre Marina e Aécio Neves

"Um dos projetos de Marina e Aécio é não deixar que o PT permaneça no comando do Brasil. Por isso, tenho certeza de que num segundo turno, a Marina vai apoiar o Aécio, ou vice-versa", falou.

O deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), acredita que vai ocorrer a união dos candidatos a presidência da República, Marina Silva (PSB) e Aécio Neves (PSDB), num possível segundo turno.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deusimar Tererê(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deusimar Tererê
Tererê disse que um dos objetivos principais dos dois candidatos é evitar que o Partido dos Trabalhadores (PT) permaneça no poder.

“Um dos projetos de Marina e Aécio é não deixar que o PT permaneça no comando do Brasil. Por isso, tenho certeza de que num segundo turno, a Marina vai apoiar o Aécio, ou vice-versa”, falou.

O deputado tucano lembrou ainda que Marina já aparece com cerca de 20% na preferência do eleitorado além de conquistar os votos femininos do país.

“A Marina já começa nas pesquisas com 20% na preferência dos eleitores. Um ótimo resultado e que atrapalha a presidente Dilma. Além disso, Marina vem conquistando o apoio de grande parte do eleitorado feminino do Brasil. Antes a presidente detinha grande maioria desses votos”, explicou o tucano.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.