Fechar
GP1

Política

Tererê comemora adesões a sua candidatura

"Somos bem recebidos em todos os lugares, sobretudo, na região Norte já que sou de Parnaíba. As pesquisas sempre nos colocam em uma situação confortável", disse.

O deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), tem comemorado o crescimento dos apoios à sua reeleição para Assembleia Legislativa do Piauí. Ele destacou que possui força política, em todas as regiões, sobretudo, na região Norte do Estado.
Imagem: Francyelle Elias/GP1Deputado estadual Tererê(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Deputado estadual Tererê
“A gente vem conseguindo mais adeptos a nossa candidatura. Somos bem recebidos em todos os lugares, sobretudo, na região Norte já que sou de Parnaíba. As pesquisas sempre nos colocam em uma situação confortável. A população acredita no Tererê e declara simpatia ao nosso trabalho, por isso, temos conquistado mais adesões”, disse.

O deputado atribui à sua maneira descontraída de ser a conquista da simpatia de grande parte dos piauienses.

“Eu sempre falo a verdade. Sou um deputado de ficar perto do povo e ouvir o que ele tem a dizer e reivindicar. Sempre procurei ser um parlamentar presente e com propostas que realmente mudem a vida do cidadão”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.