Fechar
GP1

Política

Tererê defende permanência do PSDB na base aliada

"Ainda não vi o Firmino Filho se pronunciar, por isso, diante da capacidade de articulação dele, acredito que o prefeito possa ser o nome capaz de mudar essa situação", disse.

O deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê, é contra a saída do PSDB da base aliada do Governo e disse que os lideres de seu partido têm que “criar juízo” e pensar de forma coletiva e não individual.

Tererê reafirmou que a maneira mais viável para o PSDB se tornar forte em todo o estado é aceitando ser vice do governador Zé Filho, inclusive com o deputado estadual Luciano Nunes ocupando a vaga de vice na chapa governista.
Imagem: Francyelle Elias/GP1Tererê (Imagem:Francyelle Elias/GP1)Tererê

“Não podemos ir para o suicído politico mais uma vez. Os líderes do PSDB têm que criar juízo, pois aceitar ser vice de Zé Filho seria a maneira mais viável para o PSDB chegar ao Governo. Nossos dirigentes têm que parar de pensar de forma individual e pensar no todo, no coletivo”, criticou.

Tererê citou Luciano Nunes e o prefeito Firmino Filho como nomes capazes de reverter a decisão de Sílvio Mendes de deixar a base aliada.

“Ainda não vi o Firmino Filho se pronunciar, por isso, diante da capacidade de articulação dele, acredito que o prefeito possa ser o nome capaz de mudar essa situação. Além disso, temos o deputado Luciano que pode ser o vice do governador e agrega valores para isso. São dois nomes importantes do PSDB”, acredita Tererê.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.