Fechar
GP1

Política

Tererê diz que Ciro pode abandonar Wellington Dias

"Eu dizia que João Vicente não iria para reeleição e aconteceu. Portanto, não se espante se Ciro também mudar de opinião e de lado", completou o parlamentar.

O deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), alertou para possibilidade do senador Ciro Nogueira (PP) aceitar ser vice do candidato a presidente Aécio Neves (PSDB) e abandonar o senador e pré-candidato ao Governo Wellington Dias (PT). Ele lembrou que a grande maioria dos deputados e senadores progressistas possui simpatia por Aécio.
Imagem: Francyelle Elias/GP1Tererê (Imagem:Francyelle Elias/GP1)Tererê

“Pra mim não será surpresa se o Ciro abandonar o Wellington Dias para ser vice de Aécio Neves. Essa possibilidade se acentua pelo fato dos deputados e senadores do PP terem simpatia por Aécio. Eu dizia que João Vicente não iria para reeleição e aconteceu. Portanto, não se espante se Ciro também mudar de opinião e de lado”, alertou o deputado.

Questionado como ficaria a situação do senador e pré-candidato ao Governo do Piauí, Wellington Dias, caso houvesse mais uma baixa na chapa com a possível saída do PP, Tererê foi enfático: “Quem planta o mal colhe o mal. Wellington já enganou e mentiu pra muita gente e agora está pagando por isso”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.