Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresa Britto acredita que PV elegerá três nomes em Teresina

A presidente da executiva estadual do Partido Verde se mostrou confiante e avaliou as novas regras determinadas pela reforma eleitoral.

A vereadora Teresa Britto (PV), que concorre à reeleição em Teresina, conversou com o GP1 nesta quinta-feira (29) e falou a respeito de suas expectativas para o pleito eleitoral. A presidente da executiva estadual do Partido Verde se mostrou confiante e avaliou as novas regras determinadas pela reforma eleitoral.

“Tenho trabalhado muito percorrendo a cidade. Apesar do tempo curto de campanha, andei onde foi possível e ainda vou andar, porque até sábado é permitido pela legislação eleitoral. Foi uma campanha simples, corpo a corpo, pé no chão, eu sempre trabalhei assim, e fui muito bem acolhida pela população. O partido está bastante organizado, e nossa perspectiva é lutar por três vagas na câmara municipal”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereadora Teresa BrittoVereadora Teresa Britto

Em relação as novas regras da campanha eleitoral, Teresa Britto ressaltou pontos positivos e negativos. “Diminuíram as propagandas, não só tempo, mas as ferramentas, ou seja, quem tem poder econômico maior, que pode gastar com propagandas, foi tolhido e isso é bom, porque dá um ar de mais igualdade na campanha. Já em relação ao tempo, avalio que sessenta dias seria melhor, acredito que nós, vereadores do Brasil, estamos sendo cobaias com esse prazo, é provável que daqui para as eleições de 2018 haja mudanças no Congresso Nacional no que diz respeito a esse tempo, porque 45 dias é um período muito curto”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.