Fechar
GP1

Política

Teresa Britto diz que foi procurada para discutir ida do PV para a base de Firmino Filho

"Fui procurada pelo secretário de Governo do prefeito. Mas, não posso falar em definições já que não sentei com o prefeito Firmino para conversar", disse a presidente ao GP1.

A vereadora de Teresina e presidente do PV, Teresa Britto, revelou em primeira mão ao GP1 que foi procurada pelo secretário de Governo do prefeito Firmino Filho (PSDB), Charles Camilo Silveira, para discutir a ida do Partido Verde para a base de apoio à Prefeitura em 2015.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereadora Teresa Britto (PV)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereadora Teresa Britto (PV)
Britto explicou que tudo permanece no campo da indefinição já que ainda não conversou com Firmino Filho a respeito do assunto.

”Fui procurada pelo secretário de Governo do prefeito. Mas, não posso falar em definições já que não sentei com o prefeito Firmino para conversar. Além disso, mesmo que eu converse com o prefeito tenho que depois dialogar e ver o posicionamento do meu partido, que não é formado somente por mim”, lembrou.

Teresa Britto adiantou que se a ida do PV para a base da Prefeitura não for acertada, vai permanecer desenvolvendo uma oposição responsável.

“Como falei não tem nada acordado, não posso falar se vamos ou não para a base. Mas, se isso não se concretizar daremos continuidade ao nosso mandato fazendo uma oposição responsável”, afirmou.

Se for concretizado o alinhamento do PV a Prefeitura, são grandes as chances de o Partido Verde voltar a assumir alguma secretaria municipal. Inclusive, Firmino Filho já confirmou mudanças em seu secretariado em 2015.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.