Fechar
GP1

Política

Teresa Britto fala sobre propostas

"Iremos continuar o que já fazemos na Câmara, é um projeto de expansão", afirmou Teresa Britto.

Teresa Britto, candidata ao cargo de deputada estadual pelo Partido Verde (PV) falou sobre suas propostas. A vereadora relatou problemas enfrentados atualmente pelo Piauí e apontou sobre possíveis soluções e projetos.

“Iremos continuar o que já fazemos na Câmara, é um projeto de expansão, vamos acima de tudo lutar pelo meio ambiente defendendo questões como a arborização e qualidades dos rios do Estado”, disse.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Vereadora Teresa Britto(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Vereadora Teresa Britto
Na área da saúde a candidata disse que é preciso haver uma descentralização. “Temos que reduzir o número de pessoas nos hospitais de Teresina e para que isso ocorra é preciso fortalecer os hospitais regionais”, falou. Outro ponto importante segundo Teresina Britto é a construção de um pronto socorro na capital.

Teresa Britto defende ainda a integralidade da educação e o fortalecimento das políticas públicas. “Vamos cobrar melhoras independente de quem esteja no Governo, queremos desenvolver o Piauí de forma sustentável”, afirmou.

A vereadora fez críticas aos atuais deputados. “Não tem nenhum que defenda Teresina e os outros municípios do Estado, a Assembleia está calada, mas diferentemente disso, ela necessita ter voz e ser independente”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.