Fechar
GP1

Política

Teresa Britto faz balanço do mandato em 2014

"Realizamos um mandato de resultados. Realizamos várias sessões solenes, visitamos hospitais Somente esse ano, apresentamos 500 indicativos e 26 projetos", disse.

A presidente do PV no Piauí, vereadora Teresa Britto, fez um balando de seu mandato na Câmara Municipal de Teresina este ano. A parlamentar informou que durante a legislatura de 2014 apresentou mais de 500 indicativos e 26 Projetos de Lei.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereadora Teresa Britto (PV)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereadora Teresa Britto (PV)
“Realizamos um mandato de resultados. Realizamos várias sessões solenes, visitamos hospitais Somente esse ano, apresentamos 500 indicativos e 26 projetos. São números bastante expressivos”, comemorou.

Teresa Britto, que este ano disputou o cargo de deputada estadual, disse que mesmo no período da campanha, fez questão de comparecer a todas as sessões sem deixar suas atribuições parlamentares de lado.

“Os bons resultados que conseguimos foram em um ano eleitoral. Infelizmente não conseguimos a eleição para Assembleia, mas não deixamos de participar de nenhuma sessão. Fizemos o dever de casa. Visitei hospitais, atendi as pessoas quando fui procurada. Termino essa legislatura com a certeza do dever cumprido”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.