Fechar
GP1

Política

Teresa Britto revela desejo de disputar a Prefeitura de Teresina

"Não nego que tenho vontade de me candidatar a prefeita, mas esse momento ainda não sei, Posso ser ou buscar continuar a vereança. Não tenho medo de ir para o debate com ninguém", avisou.

Mesmo com a distância do processo eleitoral de 2016, as articulações acerca do tema já fazem parte da rotina de muitos representantes políticos. A vereadora Teresa Britto (PV), ao comentar o próximo pleito, não esconde o desejo de colocar o nome na disputa pela Prefeitura de Teresina.

Apesar de esclarecer que não pode se aventurar politicamente, afirmou que não teme ir para o embate eleitoral.
Imagem: Bárbara Rodrigues / GP1Teresa Britto (PV)(Imagem:Bárbara Rodrigues / GP1)Teresa Britto (PV)
“Não nego que tenho vontade de me candidatar a prefeita, mas esse momento ainda não sei, Posso ser ou buscar continuar a vereança. Não tenho medo de ir para o debate com ninguém, pois conheço todas as necessidades de Teresina e sei como resolve-las”, comentou.

Consciente da responsabilidade de administrar a máquina pública, Britto disse que o Executivo pode recorrer aos ministérios para conseguir recursos e aplicá-los na gestão do Município.

“Os recursos são limitados, mas temos as questões ministeriais. Vai com a bancada com o pires na mão para que as coisas andem de fato. Ser prefeito de uma cidade como Teresina é um desafio e uma grande missão, porém, eu gosto de desafio e de missão”, disse disposta.
Imagem: Bárbara Rodrigues / GP1Teresa Britto (PV)(Imagem:Bárbara Rodrigues / GP1)Teresa Britto (PV)
Cautelosa, a vereadora lembrou que para ingressar numa disputa majoritária é necessário que a população a veja como uma opção para administrar o Palácio da Cidade.

“Preciso que a população me veja como candidata, pois não vou para uma aventura. Sem arrogância, me acho importante para a cidade, porque sou incansável na defesa dos direitos do povo. Inclusive, meu nome tem saído muito bem em algumas pesquisas, mesmo sem dizer que tenho intenção de ser candidata”, falou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.