Fechar
GP1

Piauí

Teresina recebe atenção especial em iluminação pública

As lâmpadas tradicionais serão trocadas por LED para garantir segurança da população.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH) informou que cerca de R$ 6,7 milhões foram destinados para iluminação pública da capital. Segundo o coordenador responsável, o engenheiro Davimar Holanda, embora com custeio maior do que as lâmpadas tradicionais, com as lâmpadas de LED a população tem maior conforto e segurança ao trafegar pelas vias.

Imagem: Divulgação/SEMDUHIluminação na Ponte estaiada (Imagem:Divulgação/SEMDUH)Iluminação na Ponte estaiada
Ainda segundo a Secretaria, as obras em andamentos também estão em processo de iluminação, como é o caso das Avenidas Henry Wall de Carvalho e Dr. Manoel Aires Neto.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres, o objetivo da iluminação é levar segurança e conforto para a população. “É um grande trabalho que a nossa cidade, há muito tempo, não via ser realizado. Cuidar bem da iluminação é garantir, também, mais segurança, mais conforto e uma cidade ainda mais bonita”, frisou.

Para pedidos de reparo, a secretaria informa que devem ser feitos por meio do telefone 0800 280 4712. O serviço funciona diariamente, incluindo domingos e feriados, durante 24 horas por dia.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.