Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina registra 10 homicídios em menos de uma semana

Dentre as ocorrências, foi registrado um caso de feminicídio, dois latrocínios e seis execuções.

Teresina registrou uma onda de homicídios na última semana. Dentre as ocorrências, foi registrado um caso de feminicídio, dois latrocínios e seis execuções. Em um dos casos, a motivação ainda está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios.

No primeiro caso, a jovem Iarla Lima Barbosa, de 25 anos, foi morta pelo próprio namorado na madrugada de segunda (19). O suspeito, um oficial do exército, teria ainda tentado matar a irmã e uma amiga da vítima.

  • Foto: Facebook/ Danilo SérvioIarla Lima Barbosa Iarla Lima Barbosa

O segundo foi João Antônio da Silva, de 49 anos, que estava trabalhando quando foi vítima de latrocínio, na manhã de segunda (19). A terceira morte, também na segunda (19), foi a do comerciante Valdemir Prado Neto, morto com um tiro na cabeça enquanto tentava defender a tia de um assalto, no bairro São Cristóvão, na zona leste.

  • Foto: Lucas Marreiros/GP1Corpo da vítima, Valdemir Prado NetoCorpo da vítima, Valdemir Prado Neto

Ainda na segunda-feira (19), três homens foram executados na estrada da Cacimba Velha, povoado Soinho, zona rural de Teresina. Na terça-feira (20), a capital registrou outro homicídio, desta vez de Paulo Henrique de Oliveira, 36 anos, executado na frente de uma amiga no bairro Planalto Uruguai, na zona leste.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Estrada da Cacimba VelhaEstrada da Cacimba Velha

E na noite desta quinta-feira (21), o jovem Murilo Rubens Gomes Batista, de 20 anos, foi morto com vários tiros em frente a um bar no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Os dois últimos homicídios foram registrados na manhã de hoje (22). Primeiro, Orleano Tomé de Oliveira Sousa, de 18 anos, que foi morto a tiros, na Vila Apolônio, zona norte da capital. E no final da manhã, Nivaldo Bacelar Santos, de 36 anos, que foi morto na porta de casa com dois tiros.

  • Foto: Rafael Galvão/GP1Viatura da Homicídios no localViatura da Homicídios no local

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.