Fechar
GP1

Piauí

Teresina registra quatro mortes por armas de fogo no final de semana

Na sexta-feira (21), Wagner Ferreira dos Santos foi morto após tentar assaltar o Hospital do Olho em Teresina.

O final de semana em Teresina foi considerado violento. Foram quatro homicídios por armas de fogo desde a última sexta-feira (21).

Na sexta-feira (21), Wagner Ferreira dos Santos foi morto após tentar assaltar o Hospital do Olho em Teresina. Wagner foi baleado por um dos clientes e morreu logo depois de ser levado para o hospital.

O ex-presidiário Antônio Francisco da Silva também foi assassinado a tiros. O crime aconteceu na noite de sábado (22), mas o corpo só foi encontrado na manhã de ontem (23) no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina.

Na Morada do Sol, zona leste da capital, Amauri Rodrigues foi morto com nove tiros no domingo (23). No momento do crime ele estava sem identificação e foi reconhecido somente horas depois. O criminoso fugiu do local.

Também no domingo, na zona norte, foi morto com sete tiros, Fábio Alves de Araújo, cadeirante de 23 anos, no bairro Mafrense. A polícia acredita que o principal motivo para o crime tenha sido acerto de contas

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.