Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina sedia II Etapa Nacional de Badminton nesta quinta-feira

O Piauí será o estado que contará com a participação de mais atletas na competição, são 92 piauienses de um total de 290 inscritos.

A partir de desta quinta-feira (29), Teresina irá sedia o Circuito Nacional de Badminton. O Piauí será o estado que contará com a participação de mais atletas na competição, são 92 piauienses de um total de 290 inscritos. As disputas segue até o dia 02 de julho.

O Campeonato é provido pela Confederação Brasileira de Badminton (CBBD), o local onde irá receber os jogos fica localizado no Centro de Alto Rendimento da CBBd, localizado no Setor de Esportes da Universidade Federal do Piauí, em Teresina. As modalidades em disputa são as modalidades Simples Masculina e Simples Feminina e duplas masculinas e duplas feminina.

Os pontos deste torneio contarão pontos para o Ranking Nacional das categorias Principal e Jovem da CBBd. Os competidores disputam pontos das seis quadras montadas para o ranking nacional, que classifica para a seleção brasileira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.