Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina volta a receber os rockeiros do Matanza neste domingo

Conhecida por ser uma das maiores bandas de rock do Brasil nos últimos 15 anos, o Matanza já lançou grandes sucessos como “Ela Roubou Meu Caminhão” e “Eu Não Gosto de Ninguém”.

No próximo domingo, dia 11 de junho, a partir das 20h, o bar Bueiro do Rock, em Teresina, será novamente palco do “countrycore” e após um ano, volta a recebe a banda de rock Matanza que está retornando ao Piauí Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos nas lojas Stillu’s Rock e Moral Tattoo Street.

Conhecida por ser uma das maiores bandas de rock do Brasil nos últimos 15 anos, o Matanza já lançou grandes sucessos como “Ela Roubou Meu Caminhão” e “Eu Não Gosto de Ninguém”. Para o baterista Jonas Cáffaro, os clássicos são contagiantes: “As músicas mais antigas nunca são esquecidas. São gostosas de tocar e muito empolgantes para o público e para nós ali no palco”. A casa de shows está restrita a um número exclusivo de ingressos e Jonas aproveita para aconselhar os fãs: “As pessoas têm que correr, faltam poucas entradas pelo que estou sabendo”, disse.

  • Foto: Divulgação/AscomApós um ano a banda de rock Matanza volta ao PiauíApós um ano a banda de rock Matanza volta ao Piauí

História da banda
Criada em 1997, no Rio de Janeiro, a banda de rock pesado Matanza é uma das mais bem-conceituadas e respeitadas no cenário nacional. Com seu estilo único de fazer música, o quinteto formado por Jimmy London (vocal), Mauricio Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria), Dony Escobar (contrabaixo) e Marco Donida (guitarra) já se apresentou em mais de cem cidades brasileiras e em grandes festivais, como o Sepulfest (2004), o Rock In Rio (2011), a Virada Cultural (2016) e o Lollapalooza Brasil (2016).

No Brasil, a banda é pioneira do estilo “countrycore”, que mistura o country norte-americano à energia e intensidade do hardcore, com pitadas de thrash metal e o folk irlandês. Sempre com letras bem-humoradas, o grupo conta histórias de bebedeiras, ressacas e brigas de bar em sua maioria, porém também faz críticas sociais em músicas como “Orgulho e Cinismo” e “Odiosa Natureza Humana”.

SERVIÇO:
Dia: Domingo, 11/06/2017
Horário: 20h às 24h
Local: Bueiro do Rock
Tel: (86) 3214-1618
Endereço: Avenida União, 2.731 – Memorare - Teresina, PI
Classificação etária: 16 anos (porém os menores de idade só poderão entrar acompanhados pelo responsável legal)

Pontos de venda de ingressos:
Bueiro do Rock – Avenida União, 2.731 – Memorare - Teresina, PI
Tel: (86) 3214-1618

Stillu’s Rock - Shopping da Cidade - Rua Areolino de Abreu, 300 - 2º Piso - Box 325 – Centro (Sul) - Teresina, PI

Moral Tattoo Street– Rua Coelho Rodrigues, 1.441 – Centro (Sul) – Teresina, PI
Tel: (86) 3226-4568

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.