Fechar
GP1

Piauí

Teresinha Medeiros e Luís André realizam homenagem ao dia do idoso

Para a vereadora Teresinha Medeiros é importante enaltecer aqueles, que de alguma forma já deram sua parcela de contribuição para o progresso do nosso país.

A Câmara Municipal de Teresina realizou sessão solene em comemoração ao Dia do Idoso. A solenidade foi proposta pelos vereadores Teresinha Medeiros (PPS) e Luís André (PPS).
Imagem: DivulgaçãoTeresinha Medeiros e Luís André realizam homenagem ao dia do idoso(Imagem:Divulgação)Teresinha Medeiros e Luís André realizam homenagem ao dia do idoso

A sessão tem como objetivo principal a valorização do idoso, para isso, fez-se necessário à realização do evento para promover uma homenagem pela passagem da data que é comemorada anualmente no dia 1 de outubro.

Na ocasião a dona Dolores de 106 anos realizou uma homenagem a todos os presentes com uma oração.
Imagem: Divulgação Teresinha Medeiros e Luís André realizam homenagem ao dia do idoso(Imagem:Divulgação )Teresinha Medeiros e Luís André realizam homenagem ao dia do idoso

Para a vereadora Teresinha Medeiros é importante enaltecer aqueles, que de alguma forma já deram sua parcela de contribuição para o progresso do nosso país.

“Precisamos ter mais respeito por nossos idosos, melhorando as condições, de saúde, moradia, alimentação e lazer de quem tanto fez. Temos que garantir que seus direitos sejam respeitados. Envelhecer não é um processo fácil, e por isso é preciso trabalhar a cultura de conscientização das pessoas, para que quando seus entes queridos envelheçam, tenham o apoio e cuidado dos familiares”, explica a vereadora.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.