Fechar
GP1

Política

Teresinha Medeiros faz balanço do mandato em 2014

"É assim que pretendemos continuar em 2015, ao lado daqueles que mais precisam da nossa atenção, buscando melhorias aos mais humildes", disse a vereadora.

A vereadora de Teresina Teresinha Medeiros (PPS) realizou um balanço do mandato desempenhado na legislatura de 2014. Ela disse que foi um ano bastante produtivo e afirmou que pretende permanecer, em 2015, atendendo as pessoas mais necessitadas e que precisam de um olhar mais atendo.
Imagem: DivulgaçãoVereadora Teresinha Medeiros (Imagem:Divulgação)Vereadora Teresinha Medeiros
“Nesse ano trabalhamos em várias frentes. Buscamos sempre atender as reivindicações e olhar para aqueles que nos deram a oportunidade de exercermos esse cargo, sobretudo, as pessoas mais humildes. É assim que pretendemos continuar em 2015, ao lado daqueles que mais precisam da nossa atenção, buscando melhorias aos mais humildes”, destacou.

A parlamentar também desejou feliz natal e ano novo com mais paz para toda a humanidade.
“Com o crescimento da violência não estamos seguros nem em nossas casas, por isso, desejo um feliz natal e um ano novo repleto de realizações. Meu sentimento se estende a toda a humanidade para que a gente possa ter um 2015 melhor”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.