Fechar
GP1

Piauí

Teresinha Medeiros pede monitoramento dos ônibus coletivos no período de férias

"É necessário que seja fiscalizado e acompanhado o funcionamento das linhas de ônibus, de modo a dar a garantia da circulação da frota neste período de férias", disse a vereadora.

Quem precisa de transporte coletivo em Teresina, sobretudo aos finais de semana, sofre com a morosidade do serviço. Esperas de até uma hora entre a chegada do veículo são só alguns dos problemas enfrentados pelos teresinenses. Nos bairros mais distantes, o problema se agrava.
Imagem: DivulgaçãoVereadora Teresinha Medeiros (Imagem:Divulgação)Vereadora Teresinha Medeiros

Para procurar soluções para o problema, a vereadora Teresinha Medeiros (PPS) apresentou requerimento, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) na pessoa do Superintendente, Carlos Augusto Daniel Júnior para que seja informado como está funcionando a frota de ônibus em nossa cidade.

O requerimento visa melhorias das condições de deslocamento para habitantes do nosso município, que trafegam por essas vias diariamente, concedendo melhorias em virtude do período de férias.

“É necessário que seja fiscalizado e acompanhado o funcionamento das linhas de ônibus, de modo a dar a garantia da circulação da frota neste período de férias para que seja cumprido o contrato que define como deve ser a circulação dos ônibus em Teresina. Reclamação da população”, disse a vereadora.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.