Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresinha Medeiros pode disputar cargo de deputada em 2018

"Estou à disposição do povo, do grupo político que faço parte e do prefeito Firmino Filho. Esses fatores definirão o nosso futuro”, disse ela.

A vereadora de Teresina Teresinha Medeiros (PSL), poderá disputar algum cargo proporcional nas eleições de 2018. A parlamentar adiantou ao GP1, nesta terça-feira (12), que está à disposição do prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB) e do povo para definir seu destino eleitoral no próximo ano.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereadora Teresinha medeiros Vereadora Teresinha medeiros

“O povo de Teresina me elegeu em 2012 e aprovou o nosso mandato, tanto que em 2016, nos ajudou a mais que dobrar os nossos votos. Então, estou à disposição do povo, do grupo político que faço parte e do prefeito Firmino Filho. Esses fatores definirão o nosso futuro. A sociedade clama por novas alternativas, por nomes novos para representá-la, pensando dessa maneira é que estamos analisando essa possibilidade”, disse ela.

Teresinha afirmou que não é possível falar que cargo poderia disputar. “Como eu disse vai depender do cenário do ano que vem. Vamos continuar dialogando com o povo, com nossos amigos para depois tomarmos alguma decisão. Portanto, se formos candidata poderá ser a estadual ou federal”, explicou a vereadora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.