Fechar
GP1

Política

Teresinha Medeiros vai apresentar projeto para auxiliar trabalhador sobre aposentadoria

"Meu projeto será para que a Prefeitura tenha um programa para preparar essas pessoas para esse momento", disse.

A vereadora de Teresina, Teresinha Medeiros (PPS), vai apresentar, no início do segundo semestre, um Projeto de Lei que visa preparar o trabalhador para aposentadoria e incentivá-lo a retornar ao mercado. A parlamentar explicou que a maioria dos cidadãos não estão preparados para se aposentar e muitos chegam a ficar depressivos quando se deparam com essa realidade.
Imagem: Lucas Dias/GP1Vereadora Teresinha Medeiros(Imagem:Lucas Dias/GP1)Vereadora Teresinha Medeiros
“Esse cidadão, às vezes, pensa que vai ter descanso e férias quando se aposentar, mas ele acaba se deparando com a tristeza e com a depressão por não ter mais aquela rotina. Por isso, meu projeto será para que a Prefeitura tenha um programa para preparar essas pessoas para esse momento. Depois, pode também incentivar o cidadão a voltar para o mercado, quem sabe até como um empreendedor”, explicou a vereadora.

Teresinha informou ainda que o Projeto será apresentado logo depois do retorno do recesso parlamentar.

Balanço das atividades parlamentares

Teresinha fez um balanço das atividades parlamentares adotadas no primeiro semestre e disse que tem muito que comemorar devido à quantidade de ações adotadas desde o início do ano.

”Nossa batalha é constante e mesmo em recesso, eu continuo meus trabalhos visitando as comunidades de Teresina, tanto da capital quanto da zona rural. Nesse semestre apresentei projetos de lei, requerimentos e várias audiências realizadas. Foi um semestre muito produtivo e de trabalho”, avaliou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.