Fechar
GP1

Brasil

Termina hoje inscrição para pré-selecionados no Fies

O Ministério da Educação (MEC) tinha dado o prazo até 25 de agosto, mas foi prorrogado até esta terça-feira (1º).

Os estudantes pré-selecionados para obter o benefício do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) têm até esta terça-feira (1º) para fazerem a inscrição no Sistema Informatizado do Fies (SisFies). O Ministério da Educação (MEC) tinha dado o prazo até 25 de agosto, mas foi prorrogado até hoje.

Imagem: ReproduçãoO Ministério da Educação (MEC) tinha dado o prazo até 25 de agosto, mas foi prorrogado até esta terça-feira (1º).(Imagem:Reprodução)O Ministério da Educação (MEC) tinha dado o prazo até 25 de agosto, mas foi prorrogado até esta terça-feira (1º).

De acordo com a Veja, para validar as informações apresentadas na inscrição, o estudante deve ir à Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) da instituição de ensino em até dez dias úteis. Depois, o estudante deve comparecer a um agente financeiro do Fies em até dez dias, contados a partir do terceiro dia útil seguinte à data da validação das informações pela CPSA.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.