Fechar
GP1

Brasil

Termina nesta sexta prazo para comprovar dados do ProUni

Os alunos que não forem aprovados nessas duas chamadas, terão outra chance de participar da lista de espera, nos dias 7 e 8 de março.

  • Foto: DivulgaçãoInicia prazo para entrar na lista de espera do Prouni 2/20Inicia prazo para entrar na lista de espera do Prouni 2/20

Termina nesta sexta-feira (24), o prazo para que os candidatos pré-selecionados na segunda chamada no Programa Universidade para Todos (ProUni) comprovem os dados informados durante a inscrição. O resultado dessa fase da seleção foi divulgado na última segunda-feira (20).

Segundo a Agência Brasil, os candidatos aprovados deverão apresentar os documento originais, se necessário, documentos de integrantes da família, na instituição para a qual foi selecionado. A lista completa de documentos está disponível no site do ProUni.

Os alunos que não forem aprovados nessas duas chamadas, terão outra chance de participar da lista de espera, nos dias 7 e 8 de março. O resultado dessa etapa será divulgado no dia 10 e a comprovação dos dados nos dias 13 e 14 de março.

O Programa Universidade para Todos oferta bolsas de estudo integrais e parciais em instituições privadas de ensino superior, conforme o desempenho do estudante no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O ProUni leva em consideração a situação socioeconômica da família do candidato.

Neste ano de 2017, foram oferecidas 214.110 bolsas de estudos na rede particular de ensino superior. Nesta edição do ProUni teve 1.535.042 candidatos inscritos na primeira chamada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.