Fechar
GP1

Piauí

Theatro 4 de Setembro terá show infantil e de humor neste mês de maio

O diretor da casa, João Vasconcelos, comemora o momento e disse que o público piauiense vai poder desfrutar de muitas opções de eventos.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarTheatro 4 de Setembro(Imagem:Divulgação)Theatro 4 de Setembro
O Theatro 4 de Setembro, principal casa de espetáculos do Estado do Piauí, está com a agenda de eventos para o primeiro semestre do ano fechada e com previsão de finalizar a programação para o segundo semestre. Estão previstos espetáculos de arte, dança e cultura.

O diretor da casa, João Vasconcelos, comemora o momento e disse que o público piauiense vai poder desfrutar de muitas opções de eventos. “Estamos há mais de 60 dias a frente da casa e os espetáculos tem tido um publico fiel, inclusive já ocorreu situações de termos que abrir sessões extras para atender a quantidade de pessoas que desejavam ver o espetáculo”, relata.

João Vasconcelos enfatiza que o Theatro é a casa dos artistas piauienses e que tem valorizado as ideias e projetos locais. “O Piauí tem qualidade nos espetáculos que produz. Somos referência no país e fora dele. O 4 de Setembro tem o objetivo de ser palco das nossas boas produções. No entanto, também estamos fechando com atrações nacionais e até internacionais, a exemplo do Monólogo com o ator Paulo Betti, que deve acontecer em julho, e do Festival Internacional de Dança ”, revela o diretor.

O complexo cultural formado pelo Teatro, Espaço Cultural Ozório Junior, Sala Torquato Neto também está aberto a exposições e aulas. “No próximo dia 20, o Projeto Boca da Noite, que movimenta o cenário cultural piauiense às 4ª feiras, estará de volta. Já estamos organizando a Oficina Procópio Ferreira, em parceria com a Escola Estadual de Teatro Gomes Campos, dando espaço para o aprendizado de teatro, figurino, carpintaria, cenários e estátuas vivas”, complementa Vasconcelos.

Como inovação, o Theatro 4 de Setembro vai dedicar as segundas-feiras para o projeto “Café Literatura”, abrindo espaço para lançamento de livros.

Programação do mês de maio:

Dia 17 - Café aula com Show de Humor
Dia 18 - Projovem urbano
Dia 19 - Orquestra Infantil Juvenil
Dia 20 - Aniversário da Escola de Musica
Dia 21 - Balé da Cidade de Teresina
Dia 22 - Noite do Glamour – Lar da Esperança
Dia 23 e 24 – Espetáculo Infantil Fronzen e Show de Dirceu Andrade.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.